|
SAIU O CONCURSO DO TJ-RJ
Saiu o prometido concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), com oferta de 284 vagas para técnico e analista judiciários (...)
SAIU O CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (284 VAGAS) Saiu o prometido concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), com oferta de 284 vagas para técnico e analista judiciários. Mas o número de chances deve ser ainda maior, uma vez que a seleção também formará cadastro reserva. Os salários podem chegar a R$ 5 mil.
CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR (Analista Judiciário):
REMUNERAÇÃO ANALISTA JUDICIÁRIO (Especialidade em Execução de Mandados): A remuneração mensal será de R$ 4.647,33 (quatro mil, seiscentos e quarenta e sete reais e trinta e três centavos), correspondentes a cem por cento dos vencimentos brutos em janeiro/2012 e enquanto permanecer no exercício de suas funções específicas, receberá gratificação de locomoção correspondente a 30%(trinta por cento) sobre a remuneração do padrão do respectivo cargo.
DATAS PROVAS
DATA INSCRIÇÃO
_______________________________________________________________________________________________ Prepare-se já! Turma preparatória para o Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro: |




